Macrodrenagens | Construtora Real
Construtora Real cuidando da qualidade de vida e meio ambiente.

MACRODRENAGENS

Title 01

Classificação Os sistemas de drenagem urbana são classificados de acordo com suas dimensões em sistemas de microdrenagem e sistemas de macrodrenagem ou drenagem principal.Saneamento Básico: é um serviço Público que compreende os sistemas de abastecimento d'água, de esgotos sanitários, de drenagem de águas pluviais e de coleta de lixo,São serviços essenciais e, se regularmente bem executados, elevarão o nível de saúde da população beneficiada, gerando maior expectativa de vida.

SANEAMENTO BASICO

Title 02

Fundada em 2005 através dos seus Diretores, atuantes a 13 anos em vários setores da Construção Civil.

ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS

Title 03

Veja alguns de nossos serviços em nossa pequena galeria. pagina inicial Galleria Flash

SISTEMAS DE MACRODRENAGENS

Image 01

Os sistemas de microdrenagem incluem a coleta e afastamento das águas superficiais ou subterrâneas através de pequenas e médias galerias, fazendo ainda parte do sistema todos os componentes do projeto para que tal ocorra. Tradicionalmente são obras em cujo projeto são adotadas vazões produzidas por eventos hidrológicos com 2, 5 e, no máximo, 10 anos de período de retorno. São calculados para que funcionem a partir de pré determinados limites.

As áreas envolvidas, na sua maioria com menos de um quilômetro quadrado ou cem hectares, são trechos de ruas, quarteirões, etc., e as unidades mais comuns são metro quadrado (m2) e hectares (ha). Seu traçado é função da arquitetura urbana, ou seja, a malha resultante de seus condutos depende do projetista e da disposição dos arruamentos. Sendo assim, as vazões são conduzidas de acordo com as ruas da área de projeto, obedecendo ao alinhamento arquitetônico das fachadas dos quarteirões, criando-se mini-cursos artificiais. Curta nossa pagina no facebook, linkedin.com/feed/ pegue iconeAxeraider70 Os sistemas de drenagem urbana deverão ser planejados concomitantemente aos planejamento urbano, sob pena de se construir um sistema de alto custo e deficiente, ou seja, os planos de urbanização deverão prever um projeto de drenagem urbana. Desde o ano 2005, assinamos obras da construção civil.

PLANEJAMENTO

Um plano de drenagem urbana é muito importante para a administração pública, para os empresários e para a comunidade em geral. Ele possibilita a todos os conhecimentos das obras que serão executadas, dos respectivos prazos e, portanto, do potencial de uso do solo urbano, em suas várias regiões, Não se deve basear exclusivamente em projetos hidráulicos,mas também em critérios ambientais, sociais, e econômicos.Outros planos como os relativos ao zoneamento, ao sistema viário, às áreas verdes, etc., deverão ser coerentes com o plano diretor, Um plano diretor de drenagem urbana que seja homogêneo traz melhores resultados de drenagem isolados. Peça hoje mesmo o seu orçamento..

-
Link112